quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O retorno dos que não foram.


O Landscape era um dos poucos redutos da atual cena de rock em Brasília, uma casa que as três vezes que fui infelizmente estava vazia. Mas e agora tem gente lá? Para saber a resposta a equipe do blog Tinta Preta foi à inauguração para o público em geral do Cult 22 Rock Bar.


Veja a opinião dos membros que foram ao Pub:

Josiel “Zell” Medeiros

Chegando ao local pensei que seria apenas um típico bar brasiliense com som de rock ao fundo substituindo o sertanejo. Estava enganado (ainda bem), a começar pela bela decoração do local com diversas fotos de nomes importantes do rock mundial, mas a melhor decoração era do bar superior que possui fotos de bandas importantes de Brasília.
            A pista/palco apesar de algumas pessoas paradas teve um ótimo show da barulhenta banda Enema Noise. Logo após teve um show bacana da banda Lucy and The Popsonics (não curti o show e olha que gosto dos álbuns deles).


Vladimir “SANCHEZ” Luz

Já tive ótimas experiências ao som de Rock and Roll no antigo Landscape atual Cult 22 Rock Bar. Apesar de pouca diferença na parte física, além de um excelente papel de parede colocado nas paredes (a vá? é mesmo?) a mudança ficou mesmo na produção do pub, antes era focado na cena indie e agora a casa abre espaço para os demais derivados do Rock e o melhor a um preço popular.

Aé respondendo a pergunta do inicio do post, a casa teve lotação máxima. [veja as fotos aqui] (fotografo Sanchez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.