sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EBA, FILME!!!

filme

Iae galera, sentiram saudades? Começo de semestre tem que agradar os professores, ainda mais quando um deles é ministro do STJ. Mas chega de desculpas, vamos ao que interessa FILMES. Como grande fã da sétima arte que sou gostaria de usar o espaço do blog para mostrar meu gosto peculiar por cinema, tenho um gosto peculiar, mas o que eu gosto mesmo é de crepúsculo um bom filme. O que mais gosto de filmes são as fantasias de mundos novos, mundos onde podemos fazer tudo que quisermos. Então vou dar algumas dicas de filmes que talvez você já tenha visto e não poderia deixar de começar com FILMES DE QUADRINHOS - PARTE 1. Como sou uma pessoa muito indecisa decidi dividir em talvez duas ou três partes.


Minha intenção de falar de filmes surgiu quando acordei no meio da madrugada sem sono e liguei a TV e o que estava passando??? WATCHMEN – O Filme.


Watchmen


Watchmen é meu estilo de filme, sangue, sexo, porrada, morte, bebida, fumo, efeitos muito bem trabalhados, atores desconhecidos mas muito bons e uma trama excepcional. Com muitos personagens de um mundo normal com pessoas normais, em que um cientista se lascou em um de seus experimentos e virou um deus DR. Manhattan. Os outros são personagens sem poderes, mas muito loucos como o caso do Coruja onde mostra o alter ego, como o de alguns heróis, que em suas “vidinhas” sem suas mascaras são desastrados, sem elegância e principalmente sem masculinidade, mas com sua mascara o Coruja faz uma das cenas mais picantes do filme com a mulher que é apaixonada pelo ser mais poderoso a Spectral II . Já o ser humano mais mais inteligente do mundo Vedita, não não é o do dragonball, tem uma visão de mundo perfeito e faz uma parada louca. O que falar do Roscharch, minha idéia para proposta de logo do site era a mascara dele, um personagem louco mas são, que já até  incorporou o sua mascara ao seu corpo “me da meu rosto de volta!” e a melhor frase do filme “não sou eu quem está preso aqui com vocês, são vocês que estão presos aqui comigo!”. E finalmente, mas não menos o Comediante aplausos para Jhon Winchester com cenas e diálogos importantes com todos os personagens.


O que esse filme faz além de nos entreter, nos faz pensar sobre o mundo como ele é, sobre como somos frágeis e insensíveis. E você o que achou do filme?

No próximo EBA, FILME!!! The king Leonidas e dois filmes em PB com cores oO??.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.