segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Entenda como Anderson Silva perdeu para o Bisping.

Anderson Silva humilhou e desfigurou o Bisping, mas perdeu a luta no UFC Londres 



Lutou com estilo habitual e teve momentos geniais na luta, o chute frontal, as duas defesas com cotovelo em socos do inglês e algumas boas esquivas, mas faltou agressividade, dominar o octágono e estratégia para vencer.


No geral, o público ignora as 17 lutas vencidas por TKO pelo inglês que teve garra, paciência e seguiu o seu plano de luta. Mesmo com regularidade e competência do inglês em fazer o básico que o MMA necessita, ele é sempre criticado pela falta de push, entretanto conseguiu um improvável knowdown no brasileiro. Anderson Silva perdeu para um lutador que é competente em todas as áreas, que sabe usar o fator casa e as regras do UFC como poucos. Mesmo com rosto desconfigurado venceu os 2 primeiros rounds, foi bem no 3º e viu um Anderson Silva inerte no 4º round, o que facilitou a vida do astuto lutador que nitidamente estava em dificuldades de mante-se no octágono.
























O brasileiro pediu revanche contra o inglês no Brasil, algo difícil de imaginar, ao meu vê, Bisping demora uns 6 meses para recupera-se dessa batalha e tem o direito de solicitar o próximo title shot em caso de derrota do Jacaré para o Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.